GM Viagens

Artigos GM

01/08/2016

Estátua icônica de Michael Jackson é atração em Vegas

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no GooglePlus Compartilhar

A famosa estátua de Michael Jackson, que serviu de inspiração para a capa do álbum HIStory, foi inaugurada na última quinta-feira (28) em Las Vegas. O monumento de três metros está instalado na recepção do Mandalay Bay Resort and Casino.

Trata-se do terceiro item do acervo do astro do pop a ser emprestado à propriedade. Os outros dois são a jaqueta militar vermelha e dourada utilizada no American Music Awards de 1984 e um par de sapatos pretos e luvas brancas encrustadas com cristais. Ambos estão em exibição em áreas adjacentes na loja de suvenires Michael Jackson One Boutique. O resort também recebe o espetáculo o One, espetáculo do Cirque du Soleil que homenageia o ícone.

Mais um artigo da memorabília do artista será entregue ao Mandalay em 27 de agosto, um dia antes do aniversário do rei do pop. Para a ocasião, o empreendimento prepara pela quarta vez consecutiva um evento de três dias para celebrar o nascimento de Michael Jackson.

A estátua foi criada pela escultora norte-americana Diana Walczak em 1994 e serviu de inspiração para o álbum lançado no ano seguinte. O trabalho HISTory: Past, Present and Future – Book Ivendeu mais de 25 milhões de cópias e rendeu singles como Scream, They Don’t Care About Us eYou’re Not Alone. A turnê mundial chegou ao Brasil em 1996.

Fonte: Panrotas

Parceiros GM